Divulgação de concursos

Queres participar nalguns concursos que te podem habilitar a bons prémios?

Queres mostrar do que és capaz?

Queres saber se tens talento?

Queres aumentar as tuas capacidades?

Então,...

... eis alguns concursos a que podes concorrer ou individualmente, ou em grupo, ou em turma ou até como escola:


"Eu Escrevo! - Ler o Mar": inscrição e seleção de trabalhos individuais (elaboração de uma história com texto e imagem) entre janeiro e fevereiro.




"Faça lá um poema": concurso individual com envio de poemas até 11 de fevereiro; não tem tema obrigatório; não poderá ultrapassar o máximo de 4000 dígitos (caracteres, espaços).



"Bibliofilmes Youtube 2012.2013" - envio de trabalhos coletivos ou individuais até 2 de abril.



"Onde te leva a imaginação?" - os grupos ou turma concorrem com um trabalho relativo aos CTT (prova de desenho) e outro relativo a obras do Plano Nacional de Leitura (prova de redação e desenho). As inscrições ocorrem até 1 de fevereiro. Envio do 1º trabalho até 4 de abril e do 2º até 3 de maio.




"Conta-nos uma história" - os grupos ou turma contam uma história original ou recontam uma história já existente, no formato vídeo ou áudio. A inscrição até 15 de janeiro e a envio de trabalhos até 16 de março.
Outros elementos para o concurso (materiais do concurso, inscrição, entrega de trabalhos…)


"Concurso Segurança para todos"  -  cada turma envia, até 3 de  maio,  um cartaz sobre o tema "A caminho da escola em segurança"








"Concurso brigadas positivas" - das várias brigadas, apenas uma representará a escola com o Relatório de Atividades Final que enviará até 26 de abril.



"Campeonato de Escolas  Galpshare" - numa 1ª fase (de 1 de fevereiro até 15 de março), os alunos da mesma escola jogam entre si; numa 2ª fase (de 3 de abril a 29 de maio às quartas-feiras), os três melhores jogarão com outras escolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário