Peddy Paper de Final de Ano Letivo - 12 de junho

No dia 12 de junho, os professores das Aulas Extra-curriculares realizaram uma atividade diferente - um peddy paper.

Neste dia, também estiveram presentes os alunos da Escola do Coucinheiro. Os alunos organizaram-se em grupos de anos de escolaridade diferente, aos alunos de 4º Ano coube a tarefa de serem os porta-vozes e líderes do grupo.

As atividades de peddy paper foram variadas. Junto de cada professor os alunos realizavam uma tarefa diferente. Primeiro, tinham que responder a questões relacionadas com as matérias aprendidas ao longo do ano, depois, consoante a resposta fosse acertada ou não, a atividade a realizar era ajustada à resposta.

Essas atividade eram de caráter desportivo, lúdico e muito variadas. 

Sem dúvida que a atividade que criou mais sensação foi o "slide". 

O que é "Slide"?

O slide é uma atividade de desporto radical que permite percorrer distâncias sem colocar os pés no chão, sendo o ponto de chegada mais baixo que o ponto de partida.

Os nossos alunos revelaram estar à altura desta atividade e deslizaram maravilhosamente no recinto exterior da escola. Pareciam uns desportistas já habituados a atividades radicais! Foi fantástico!...

Os meninos e meninas estavam felizes e animadíssimos ao longo deste dia. Os professores que planearam esta atividade estão de parabéns!





Sem comentários:

Enviar um comentário