Nesta semana, decorreram algumas atividades para as turmas de 1º e 2º Anos, relacionadas com hora do conto que decidimos chamar "Em maré de leitura" e "Embarcar nas palavras".
Um dos textos trabalhados foi a "A Lenda do Mar e da Lua" de Alves Redol que pode ser encontrado AQUI.
O livro de ilutrações "Onda" de Suzy Lee foi um bom ponto de partida para desenvolver a observação, a imaginação, a expressão oral e escrita e o desenho.
Um dos textos trabalhados foi a "A Lenda do Mar e da Lua" de Alves Redol que pode ser encontrado AQUI.
O livro de ilutrações "Onda" de Suzy Lee foi um bom ponto de partida para desenvolver a observação, a imaginação, a expressão oral e escrita e o desenho.
"O Polvo Coceguinhas" de Ruth Galloway também foi muito apreciado pelos nossos alunos que realizaram lindos trabalhos sobre este conto.
Comentários
Enviar um comentário